segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E..


Tem dias que as pessoas tiram o dia pra brigar, implicar com agente!
.. Sim, isso é incrível!!!
Brigam com agente, sempre querendo mais e mais do que podemos, implicam com tdo...e na maioria das vezes nao respondemos por nossos atos, e tratamos elas da mesma forma; com ignorância!!!
...nem tdas as pessoas; é claroo, no meu caso, eu já guardo tudo pra mim mesma, o que sinto quando as pessoas são grossas e mal educadaas comigo, nao eu nao descuto com ninguem nao, eu guardo tdo pra mim mesmo, dentroo de mim ..a raiva e a burrise de nao ter falado nadaa! mais isso é ruim, pois depois escondido morro de chorar e vem o arrependimento de nao ter feito absolutamente nada.
E o arrependimento, é a pior coisa que tem na vida.. e quem nunca se arrependeu de nada, né?
se arrepender de nao ter falado poucas e boas para aquela pessoa.. ou ter ido mais além do que fooi, brigar com sua BFF por pura besteira ou terminar um relacionamento por bobeira... todo mundo se arrepende de alguma coisa! e nao tem como naao se arrepender...
e com isso que apredemos a dar valor nas coisas, pois se sentimos o arrependimento é porquê queriamos mais ou perdemos algo.. é as vezes isso é bom! pra dar-mos valor no que temos, porqueê depois que perdemos oque amamos, é que agente vaai sentir muita falta do que tinhamos e aai sim, o tal do arrependimento irá surgir novamente.

adriana morais :*

Um comentário: