segunda-feira, 1 de agosto de 2011

looremuniz:

Melhores amigas? Sou perita nesse assunto. Depois de quebrar tanto a cara com tantas amigas, hoje eu sei quem é de verdade e quem não é. Pra mim, melhor amiga é um anjo. Um anjo, que veio pra me acalmar, me alegrar, chorar e rir comigo. Mesmo que você se decepcione com ela, ela ainda vai ser seu porto seguro. Aprendi que a sua companheira de festas, não é sua melhor amiga. Que aquela que te ajuda nas compras, também não é. Que sua colega da sala de aula, que só anda com você pra falar mal dos outros, também não é. Essas são amigas, ou apenas colegas. Mas as melhores amigas são diferentes, você pode chamá-las de vadias, mas elas serão as suas vadias, as únicas vadias que você quer perto.  


Melhores amigas? Sou perita nesse assunto. Depois de quebrar tanto a cara com tantas amigas, hoje eu sei quem é de verdade e quem não é. Pra mim, melhor amiga é um anjo. Um anjo, que veio pra me acalmar, me alegrar, chorar e rir comigo. Mesmo que você se decepcione com ela, ela ainda vai ser seu porto seguro. Aprendi que a sua companheira de festas, não é sua melhor amiga. Que aquela que te ajuda nas compras, também não é. Que sua colega da sala de aula, que só anda com você pra falar mal dos outros, também não é. Essas são amigas, ou apenas colegas. Mas as melhores amigas são diferentes,você pode chamá-las de vadias, mas elas serão as suas vadias, as únicas vadias que você quer perto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário