domingo, 28 de agosto de 2011

Você lembra dos nossos planos para o futuro? Os planos para o nosso casamento? Igreja com a decoração branca, meu buquê seria surpresa e meu vestido seria como o de uma princesa, porque você sempre me chamou assim, embaixo dele eu vestiria a lingerie mais bonita que eu encontrasse, aquela que te prenderia em mim para sempre, seu pai e minha mãe entrariam pelo tapete vermelho com uma música clássica tocada em um piano, aí entrariam os padrinhos, que nós ainda estávamos discutindo quem seriam eles, então você surgiria ao lado da sua mãe, lindo como sempre, em um terno preto com caimento perfeito, estaria sorridente, porém nervoso. As portas da igreja seriam fechadas, e então eu me prepararia para entrar, daria o braço direito para o meu pai, e na mão esquerda estaria aquele enorme buquê branco e então começaria a tocar a entrada clássica para as noivas, meus olhos encheriam de lágrimas, e você sorriria para me acalmar, meu pai tremia e eu estava pensando se tudo aquilo não passava de um sonho. Mas era o meu sonho, que eu estava tornando realidade. A cerimônia seria perfeita, porque nossos planos foram todos perfeitos. Você disse ‘sim’, eu disse ‘sim’, você colocou a aliança no meu dedo e a beijou, eu fiz o mesmo em você. No final, saíamos para a sessão de fotos e depois iríamos para a festa, que por acaso, também daria tudo certo, a gente iria planejar tudo um bom tempo antes e a decoradora seria maravilhosa. A festa acabaria e nós sairíamos em direção ao hotel em que passaríamos a noite de núpcias, aquela que seria eterna, que nos ligaria para sempre, que nos transformaria em um só.  Você lembra que iríamos morar em um apartamento e depois teríamos uma casa grande, um cachorro e espaço para as crianças? Falando em crianças, você lembra dos planos de uma família grande e feliz? Dos filhos que teríamos e você os ensinaria o que faz de melhor, e a nossa filha, a nossa bailarina linda. Você lembra também de que juramos envelhecer juntos e quando fosse para alguém morrer, morreria aquele que amava mais? Pois é, eu lembro e ainda choro por tudo isso. Choro por você ter jurado comigo amor eterno, ter planejado comigo coisas que pra mim sempre tiveram valor, e você sabia da importância do casamento pra mim, de uma família e de ter filhos. E tudo isso, do seu lado, com você. E onde você está agora? Longe de mim, em qualquer lugar onde há milhares de vagabundas que você pega, transa e larga em casa com o seu carro novo que ganhou do seu pai, que é o que você usa para ganhar essas garotinhas sem cabeça. E então eu penso, como eu fui ser tão idiota? Ao menos, eu aprendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário