quarta-feira, 14 de setembro de 2011

larissatriches:

— Tem sorvete no seu nariz. 
Ele gargalha.
— Ta fazendo careta porque? Limpa logo, seu idiota…Ei, não ri. 
— Então não faz careta. Boba, vem aqui…
— Idiota. 
— Idiota é você.
— Magrelo!
— Boba!
— Feio!
— Gorrrrrda!
— EIIIIIIIII!
Ela faz bico.
— Bebê ficou magoada.
— Te odeio.
— Você me ama, vem aqui.
— Não amo! Rum.
— Ama sim… — um sorriso — Se não ama mesmo, me diz, vai…Diz olhando nos meus olhos.
— Golpe baixo. 
— Linda, eu te amo!
— Eu te amo mais.
— Ah não, não vamos entrar nesse assunto de novo. 
(silêncio)
— E olha só, ainda tem sorvete no teu nariz. 
— Tem sorvete no seu nariz.
Ele gargalha.
— Ta fazendo careta porque? Limpa logo, seu idiota…Ei, não ri.
— Então não faz careta. Boba, vem aqui…
— Idiota.
— Idiota é você.
— Magrelo!
— Boba!
— Feio!
— Gorrrrrda!
— EIIIIIIIII!
Ela faz bico.
— Bebê ficou magoada.
— Te odeio.
— Você me ama, vem aqui.
— Não amo! Rum.
— Ama sim… — um sorriso — Se não ama mesmo, me diz, vai…Diz olhando nos meus olhos.
— Golpe baixo.
— Linda, eu te amo!
— Eu te amo mais.
— Ah não, não vamos entrar nesse assunto de novo.
(silêncio)
— E olha só, ainda tem sorvete no teu nariz. 

#isso é lindoo *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário