quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você é tão meu […] Não consigo imaginar minha vida sem você. Não, não existe vida sem você. Você é a minha vida. Foi tudo tão rápido, mas ao mesmo tempo tão lindo, tão inesquecível, tão… tão… tão perfeito. Dizem que não existe amigo perfeito, pessoa perfeita, e que nada nem ninguém é perfeito. Mas cara, você existe, né? Então essa tese ta errada. Por que? Por que você é perfeito de um jeito perfeitamente perfeito. Por que quando eu te conheci descobrir o que é amar. Não to falando desse amor de namorados, é diferente, é amor de amigo, de melhores amigos, de irmãos. […] Você me anima como ninguém consegue. Você me protege como ninguém vai proteger. Você é perfeito, de um jeito que ninguém nunca vai ser. Você chegou na minha vida sem querer, sem planejar, chegou de mansinho, com um jeitinho todo meigo e bobo, chegou por acidente, chegou por acaso que, óbviamente foi o melhor acaso da minha vida. Foi com o seu jeito idiota e descontraído que você me conquistou. Nunca vi uma pessoa que prefere me ver irritada do que triste, e por isso me faz raiva, me irrita, me enche o saco. E mesmo assim, eu não fico totalmente brava e estressada. Fico até feliz por ter um anjo desse na minha vida. Um anjo sem asas. Afinal, amigos são assim né? — Gabriela Balas (14-demaio)
@gui_ang
Me dê um Minuto pra falar que eu preciso de você Meu Amor, 59 segundos é o que resta pra entender essa paixão no meu peito cada segundo que se passa mais aumenta essa vontade esse desejo, essa Paixão que me Domina, me fascina...
 Gusttavo Lima.
60 segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário