quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.Caio F
 
As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Caio F

Nenhum comentário:

Postar um comentário