sábado, 26 de fevereiro de 2011


Como não consigo ser mal, aprendi a ser irônica.
Caio F. Abreu 

Como não consigo ser mal, aprendi a ser irônica.
Caio F. Abreu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário