sábado, 26 de fevereiro de 2011

vitoriaewbank:

Dane-se o medo, a loucura e a razão, se estou com vocês, nada mais me importa!
Dane-se o medo, a loucura e a razão, se estou com vocês, nada mais me importa!

Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário