sábado, 26 de fevereiro de 2011

Este é o problema: as pessoas se importam demais com que os outros vão falar e não vivem. Ou vivem com medo, o que é pior. Meu Deus, aceite: sempre terá um filha da puta que não irá gostar de você. Simples.
Este é o problema: as pessoas se importam demais com que os outros vão falar e não vivem. Ou vivem com medo, o que é pior. Meu Deus, aceite: sempre terá um filha da puta que não irá gostar de você. Simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário