Acredita em anjo?
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Este é o problema: as pessoas se importam demais com que os outros vão falar e não vivem. Ou vivem com medo, o que é pior. Meu Deus, aceite:
sempre terá um filha da puta que não irá gostar de você.
Simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário