sábado, 26 de fevereiro de 2011


Eu entendo isso completamente, tem gente que me ama e gente que me odeia. Eu sou oito ou oitenta. Natália BBB 11
Eu entendo isso completamente, tem gente que me ama e gente que me odeia. Eu sou oito ou oitenta. Natália BBB 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário