Acredita em anjo?
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Eu me pergunto se, sei lá, às vezes, quando não tem nada pra fazer, você se pega pensando em mim e sorrindo. Porque isso acontece comigo o tempo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário