domingo, 13 de fevereiro de 2011


Eu me pergunto se, sei lá, às vezes, quando não tem nada pra fazer, você se pega pensando em mim e sorrindo. Porque isso acontece comigo o tempo todo.
Eu me pergunto se, sei lá, às vezes, quando não tem nada pra fazer, você se pega pensando em mim e sorrindo. Porque isso acontece comigo o tempo todo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário