quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


”Nao importa o tempo ou a distancia. Quero apenas ter a oportunidade de fazer voce feliz.”
 
”Nao importa o tempo ou a distancia. Quero apenas ter a oportunidade de fazer voce feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário