Acredita em anjo?
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Não importo se as pessoas me acham chorona, eu choro o que eu sinto.
(
Paulinha - BBB11
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário