Acredita em anjo?
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
“Nunca discuta com um idiota. Ele te rebaixa ao nivel dele, e te vence pela experiência.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário