quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Toda garota quer que um garoto diga para ela: A próxima garota que eu amarei, será nossa filha.
  
Quando você ama uma pessoa você desiste milhoes de vezes dela, mas no final ela fala alguma coisa ou você lembra de algo que ela fez ou falou... segundos depois você já desistiu de desistir dela denovo!  Deu pra entender né?    haha

Maísa Lima ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário