Acredita em anjo?
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Quando você ama uma pessoa você desiste milhoes de vezes dela, mas no final ela fala alguma coisa ou você lembra de algo que ela fez ou falou... segundos depois você já desistiu de desistir dela denovo! Deu pra entender né? haha
Maísa Lima ;**
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário