Acredita em anjo?
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Sabe o que eu realmente espero? Que ninguém possa ler minha mente… cara tá tudo ali e não tem jeito de apagar o histórico…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário