sábado, 26 de fevereiro de 2011

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Não.
- Gosta de cozinhar? Nao.
- Gosta de tempestades? Não.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim.
- Acredita no amor? Sim.
- Toma banho todos os dias? Siiim.
- Quer se casar? Sim.
- Quer ter filhos? Sim.

QUAL É?
- A palavra que mais usa no msn: Tipo.

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Aquário.
- Cor dos olhos: Castanho escuro.
- Numero favorito: 18
- Dia favorito: Sexta.
- Mês favorito: Fevereiro.
- Estação do ano favorita: Verão.
 Café ou chá? Chá.

VOCÊ:
- Tem problemas de auto estima: Não.
- Iria a uma micareta: Sim.
- Dá toco sem problema nenhum: Sim.

NAS ÚLTIMAS 24HS, VOCÊ:
- Chorou? Não.
- Ajudou alguém? Nao.
- Ficou doente? Não.
- Foi ao cinema? Não.
- Disse “te amo”? Sim.
- Escreveu uma carta? Não.
- Falou com alguém? Sim. 
- Teve uma conversa séria? Não.
- Perdeu alguém? Não.
- Brigou com algum parente? Não.
- Brigou com algum amigo? Não.
- Comprou alguma roupa? Não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de paraquedas? Sim.
- Cantar em um karaoke? Sim.
- Ser vegetariano? Não.
- Se embebedar?  Sim.
- Roubar uma loja?  Não.
- Se maquiar em público? Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário