Acredita em anjo?
terça-feira, 15 de março de 2011
”Para a namorada, todas as amigas do namorado são vadias. Para o namorado, todos os amigos da namorada querem comê-la.”
é patético mais é verdade! haha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário