quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E derrepente, me pego passando rímel com a boca aberta!    PKAOSKAPSKAOSKAPSKAOSKAPS... tdo mundo faz isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário