Acredita em anjo?
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
E derrepente, me pego passando rímel com a boca aberta!
PKAOSKAPSKAOSKAPSKAOSKAPS... tdo mundo faz isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário