quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

fedelnero:

Já me decepcionei o suficiente com as pessoas para me importar com o que elas pensam ou não sobre mim.
Já me decepcionei o suficiente com as pessoas para me importar com o que elas pensam ou não sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário