Acredita em anjo?
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Já me decepcionei o suficiente com as pessoas para me importar com o que elas pensam ou não sobre mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário